Pages

Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Caso Eliza Samudio: Nova execução?

Hoje o caso Eliza ganha mais um capítulo, o primo do goleiro Bruno, ex-atleta do Flamengo, foi morto com seis tiros por dois homens de motocicleta, segundo informações do G1. Mas, esse fato está sendo considerado um caso isolado pela defesa do goleiro, por que?

o fato da defesa do goleiro tentar "abafar o caso" pode ser uma estratégia de não causar mais repúdio da sociedade para com o réu que está sendo acusado de assassinato de sua amante Eliza. Porém, o delegado, meio incerto ainda, presume que pelas características do crime seja uma execução, até porque Sérgio vinha contribuindo com informações importantes para a polícia já que no dia da morte de Eliza ele estava no local onde tudo supostamente aconteceu.


Movimentação dos policiais no local onde o corpo foi encontrado. (Foto: Pedro Triginelli/G1)
Movimentação dos policiais no local onde o corpo foi encontrado. (Foto: Pedro Triginelli/G1)
Agora vamos olhar este fato do ponto de vista familiar: Será que Bruno teria coragem de mandar executar o próprio primo, considerado uma pessoa "amiga de todo mundo", simplesmente para ele não contribuir com informações para a polícia e não complicar o caso mais do que já está? se for, a tentativa com certeza será frustada e só complicará mais ainda para o lado do goleiro. 

Eu não duvido nada, já que se ele teria coragem de matar, ou de mandar, a mãe de seu filho de forma monstruosa como todos nós já sabemos, encomendar a morte de um primo mesmo estando na cadeia não seria nenhum problema. Entretanto para que isso tivesse acontecido ele (Bruno) precisaria de mais pessoas para fazer chegar sua mensagem aos assassinos e são essas pessoas que a polícia deve procurar o quanto antes. 

Não custa lembrar que existe outro primo de Bruno que contribuiu com informações no caso Eliza e cumpre pena alternativa até hoje, Será que Jorge Luiz Rosa será morto também? Fiquemos atentos para que esse caso não seja arquivado sem sentença nem punição, vamos esperar que a justiça seja feita!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário