Pages

Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

sábado, 13 de outubro de 2012

Quando se é feliz sem depender de ninguém.

Se você estiver pensando que isso é possível, eu detesto dizer quer dizer, escrever, que você está enganado(a), de alguma forma, por algum motivo, estamos fadados a depender de alguém, ou de algo para sermos felizes.

Esse "depender" que eu estou dizendo, quer dizer, escrevendo, está relacionado à diversas hipóteses de nosso cotidiano. Não estou dizendo que o fato de você depender de alguém para sentir algo ou fazer alguma coisa seja legal, mas quando você pode fazer essa coisa sozinho mas faz questão de estar acompanhado(a), podemos dizer que você é feliz.



Por exemplo, eu não preciso de minha namorada para viajar, mas com toda certeza do mundo se ela for comigo tudo vai ficar mais bonito, mais vivo, mais alegre, e o fato de eu optar pela companhia dela me faz mais feliz ainda, claro que hipoteticamente falando.

Não adianta sermos independentes financeiramente e podermos comprar "tudo" o que quisermos e quando quisermos se o nosso alvo de compra não estiver mais disponível. Do que adiante você ser milionário e ter o sonho de comprar um lamborghini desde sua infância se agora no presente esse carro não esteja mais disponível no mercado?

Tudo de alguma forma está entrelaçado na dependência, cabe a nós encontrarmos nossos dependentes ou saber de quem dependemos.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário